terça-feira, 19 de julho de 2011

Atividade 3.3 – Compartilhar descobertas

Ao visitar os blogs de alguns colegas cursistas descobri inúmeros objetos, recursos e temas interessantes que serão muito úteis nos meus futuros planejamentos.
Um leque enorme de novas possibilidades de conhecimentos se abriu diante dos meus olhos.
Todas as sugestões de sites, vídeos, aulas serão bem vindas na minha pratica em sala de aula.
Titulo-  Desenvolvendo as habilidades de ler e escrever através de fabulas.
Critério do portal do professor.
Nível de ensino- ensino fundamental inicial
Componente currilar- Português
Tema- Linguagem do texto
Tipo de recurso- Minhas aulas
Idioma- Português
Ordem de classificação- Relevância
Comentários - Os autores trazem sugestões muito ricas de como trabalhar a leitura e interpretação utilizando fabulas do esopo. As sugestões são muito interessantes, pois trás varias fabulas diferentes que pra mim, eram desconhecidas ate então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário